Cursos e eventos

- Canoas - RS

VACINAS.png

Prezados Colegas,

Informamos que no próximo dia 17 de abril, será realizada Campanha de Vacinação na Sede da OAB Subseção Canoas.
A quantidade de vacinas é limitada e a aplicação será realizada por ordem de chegada.

Confira abaixo maiores informações:

CAMPANHA DE VACINAÇÃO CONTRA A GRIPE 2019

Dia 17 de abril de 2019, a partir das 09 horas (enquanto durar o estoque)

Local: Sede da OAB Subseção Canoas (Rua Ipiranga, 95, sala 303 – Centro - Canoas/RS)
Valor: R$ 50,00
Disponível para advogados, estagiários e dependentes.

Poderão receber a vacina os advogados e estagiários regularmente inscritos e em dia com a OAB/RS. Os dependentes dos advogados também poderão receber a imunização.
Jubilados e advogados com mais de 65 anos são isentos do pagamento.
É necessária a devida identificação dos advogados, estagiários e dependentes.

As vacinas não são indicadas nos seguintes casos:
- pessoas com antecedentes de reação grave em dose anterior;
- pessoas alérgicas a ovo;
- crianças menores de três anos;
Informações importantes
- gestantes somente receberão a vacina se portarem autorização médica, por escrito;
- crianças somente serão vacinadas se forem maiores de três (3) anos, e se já tiverem recebido a imunização anteriormente;

Não serão realizadas reservas, a vacinação inicia às 09 horas, estendendo-se enquanto houver em estoque.

Informações: 34662122