Cursos e eventos

Palestra: Planejamento Sucessório, a ocorrer no dia 29 de março, às 19h, na sede da Subseção.

29 de março de 2019

- Canoas - RS

A OAB Subseção Canoas, através da Comissão de Cultura, Cursos e Palestras, realizará a palestra: Planejamento Sucessório, a ocorrer no dia 29 de março, às 19h, na sede da Subseção.

Para ingresso, é necessário 01 kg de alimento não perecível, que será doado posteriormente ao Banco de Alimentos.

A apresentação será realizada pelos professores Daniel Alt da Silva e Lucas Dias.

Confira o currículo resumido dos palestrantes:

DANIEL ALT DA SILVA, Advogado; professor de Direito Privado no Centro Universitário FADERGS; Membro da Diretoria Executiva do IBDFAM/RS;

LUCAS MARTINS DIAS, Advogado, Professor de cursos de especialização em Direito Empresarial na UNISINOS; Professor do curso de pós-graduação em governança corporativa da faculdade de Administração da PUCRS; Professor de Direito Societário no curso de graduação da Uniritter;  Professor sob contratação extraordinária, da Faculdade de Administração e Economia pela UFRGS.

Inscrições: oabcanoassede@oabrs.org.br

Informações: 3466.2122