Cursos e eventos

- Canoas - RS

CONVITE

Prezados(as) Colegas Advogados(as)/Estagiários(as):

Informamos que a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Rio Grande do Sul - estará realizando, no próximo dia 22 de outubro, Treinamento do Portal do Processo Eletrônico-TJ.

Sendo assim, gostaríamos de convidar os advogados, advogadas, estagiários e estagiárias, que são inscritos nas Subseções de Alvorada, Cachoeirinha, Canoas, Esteio, Gravataí, Sapucaia do Sul e Viamão, para participarem desse importante encontro de trabalho, que será realizado das 14h às 17h30min, no Auditório da Subseção de Canoas, situado na Rua Ipiranga, 95, sala 303, Centro, Canoas, RS.

Os interessados deverão se inscrever, de forma on-line, por meio do link: http://inscricaoesa.oabrs.org.br. No local, estarão sendo arrecadados 2 Kg de alimentos não perecíveis para ingresso do participante na capacitação.

Informamos ainda que os participantes do referido treinamento receberão certificado, a ser emitido pela Escola Superior de Advocacia.

Dessa forma, contando com a relevante presença da classe,apresentamos votos de apreço.

Atenciosamente,

MARCELO MACHADO BERTOLUCI