Cursos e eventos

CONVITE

AUDIÊNCIA PÚBLICA

Prezados(as) Colegas/Estagiários(as):

É com grande satisfação que informamos que a Ordem dos Advogados do Brasil - Seccional do Rio Grande do Sul - estará realizando, no próximo dia 15 de maio, às 11h, no Salão do Júri do Foro Estadual de Canoas (Rua Lenine Nequete, nº 60, 3º andar, Centro, Canoas/RS), em cumprimento à deliberação do Item 12 Carta de Santana do Livramento, oriunda do IV Colégio de Presidentes de Subseções da OAB/RS, Audiência Pública que visa dar ampla divulgação à sociedade sobre a situação do Poder Judiciário local, eventuais déficits de juízes/servidores e de seus números, assim como buscar métodos alternativos de solução de conflitos que possam contribuir para o aprimoramento da prestação jurisdicional na Comarca de Canoas.

Sendo assim, gostaríamos de convidar os advogados, advogadas, estagiários e estagiárias, que são inscritos nessa valorosa Subseção, a participarem de tão importante evento.

Dessa forma, contando com a relevante presença da classe, apresentamos votos de apreço.

Atenciosamente,

MARCELO MACHADO BERTOLUCI