Cursos e eventos

Happy Hour Jurídico

- Canoas - RS

cartaz_happycompact.jpg

Com a presença da Ilustre jurista Maria Berenice Dias, apresentamos a II Edição do Happy Hour Jurídico, que abordará temas relevantes de Direito de Família, ocasião que serão empossados os integrantes da Comissão Subseccional de Diversidade Sexual.

Prestigiando este evento, contaremos com a presença da Dra. Rosângela Novaes (Secretária da Comissão Especial da Diversidade Sexual do Conselho Federal da Ordem dos Advogados do Brasil e Coordenadora Nacional das Comissões da Diversidade Sexual OAB e IBDFAM); e Dr. Leonardo Vaz (Presidente da Comissão de Diversidade Sexual da OAB/RS).

Dia: 04 de agosto (segunda-feira)

Local: Marquês Bier (Rua Dr. Barcelos, nº. 1202, Centro – Canoas)

Palestrante: Dra. Maria Berenice Dias (Advogada especializada em Direito de Famílias, Sucessões e Direito Homoafetivo; Presidente da Comissão Especial da Diversidade Sexual do Conselho Federal da OAB; Ex-Desembargadora do Tribunal de Justiça do Rio Grande do Sul.Vice-Presidente do IBDFAM - Instituto Brasileiro de Direito das Famílias).

Valor: por adesão (despesas individuais conforme consumo)