Cursos e eventos

Curso de Iniciação à Advocacia

- Porto Alegre - RS

A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional do Rio Grande do Sul, por meio da sua Escola Superior de Advocacia e da Comissão Especial do Jovem Advogado, promoverá, no dia 12 de abril, a partir das 8h, na sede desta Seccional (Rua Washington Luiz, 1110 – Porto Alegre/RS), o Curso de Iniciação à Advocacia.

Essa importante iniciativa, que tem por objetivo capacitar os Colegas no início da carreira profissional, poderá ser assistida na sede da Ordem, em Porto Alegre, ou pelo sistema EaD da ESA-OAB/RS, com transmissão em tempo real ou em gravação disponibilizada no site da Escola aos previamente inscritos.

Na ocasião, serão abordados os seguintes temas: Tributação; Previdência; Contrato de Honorários; Procuração; Ética Profissional; Prerrogativas; Gestão de Escritórios; Atuação em Audiências e Sustentação Oral.

Sendo assim, destacamos que as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas, desde já, por meio do link http://inscricaoesa.oabrs.org.br/. As vagas, na modalidade presencial, são limitadas.